quarta-feira, 28 de abril de 2010

Não Pretendo Mudar Só Pra Agradar Determinado Tipo de Pessoas...rsrsrsrs!!!

...porque não pretendo mudar meu jeito de ser com as pessoas por nem uma grande amor, meu jeito espanssivo de ser engraçado e até palhaço e até piralha de tirar do ´serio até a pessoa me dá um sorriso...kkkkkkkkkkkkkk...Não consigo não ser assim não sou eu...........kkkkkkkkkkkkkkkkkk, e nem ligo se me chamam de doida e coisa e tals, eu sou feliz primeiro tenho o bem no meu coração tenho jesus dentro dele posso até dar umas "cacadas" mas nada que não tenho concerto, e sinceramente espero er acertado o sentido de concerto aff, quem manda ter triplo sentido, e outra não estou com saco pra abrir o pai dos "burros"...kkkkaff, e as piores lambusadas ou "cagadas" sei lá, é quando é gostoso, ai é foda....."putz", mas isso é outra história já passou e o mais importante é que em outra situação jamais faria isso novamente com meu mano de coração, aff.......kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. quer dizer até faria tudo de novo de outra forma.....kkkkkkkkkkk , mas não daquele jeito foi meio sinistro mesmo..kkkkkkkkkkkkkkk, O podre de tudo é que tenho que me privar de lembrar, porque foi gostoso.........lkkkkkkkkkkkkkkk que droga não podia mas afirma isso, mas deus sabe que me arrependi do momento não vou enganar a deus ele sabe que não faria daquele forma mas faria com a pessoa boyzinha, não vou mentir pra agradar!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk................aiaiai é o ohhhhhh dizer isso mas adoooooooooooooooooreeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii......rs! Fica parecendo sinismo é mas sincerissidio "lembra" rs" apois! Há também sou o tipo de pessoa que não vejo muita maldade tipo "isso que rolou" foi tipo natural apesar de ter sido muito louco e tals e outra sempre tive curiosidade, de saber qual seria a sensassão, e outra vi pelos olhos da aventura que sargitariano nem gosta afinal...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
A gente desencana e vamos ser feliz já foi.........;-)

4 comentários:

  1. ei bandida tais parecendo eu e ota pessoa ai que fizemos uma loucura(oh loucura boa)kkk
    me arrependi?? Jamais não tinha nem de que se arrepender
    aconteceu foi algo sem conbinar ...
    e o meu amigo que me perdoe(axo que ele ta desconfiado =\)kkk
    pois é..esse negocio de não poder lembrar é foda,parece faze5r a gente se lembrar ainda mais..kkkk
    fui-me

    ResponderExcluir
  2. É verdade miguxa por isso relaxo tem coisas que realmente acontecem em nossas vidas sem prever sem querer,até sem planejar, por isso naum me senti culpada pelo que aconteceu entende, apenas naum quis desejar depois por saber q naum daria certo, apenas na amizade mesmo, e outra amiga existe pessoas em que vc senti que dá pra rolar uma relação mas do que de amizade de namoro mesmo, naquele meu caso, foi só uma aventura de pura sargitariana que sou,sei diferenciar sei lá, tipo isso pode até parecer meio "machista" mas tipo assim,prazer de amor e paixão,tesão entendi acho q meus 32 anos de vida fez com que eu aprendesse a disernir as coisas que sinto quando são apenas de momento ou quando realmente vejo algum futuro na relação a dois ou melhor a duas!rs!
    Tipo é tanto que isso atrai muitas meninas teve uma fase ai esse ano que eu tava meio agoniada querendo me "livrar" do povo sabe, assim q me separei de J.k e tipo também porq quando me separei nos separamos apaixonadas ainda mas o orgulho naum sempre falou mas alto, corri pra caramba atrás mesmo depois de todas as coisas que nos dizemos porq sei que foram da boca pra fora, mas aprendi uma coisa na minha pequena existencia ainda que, todas as pessoas merecem uma segunda chance na vida até terceira se precisar mas ela disperdiçou uma à uma, e mesmo no amor ou na paixão paciência tem limite, como disse uma vez a ela em fevereiro quando ela perguntou o que eu sentia por ela, dai eu falei "eu te amo" mas me amo muito mas.
    Essa é grande lição que tirei de um relacionamento de quase 8 anos onde vivemos intesamente a dois e em família sabe acho q quando naum da mas melhor ficar uma amizade saudavel e verdadeira de uma desejar sempre o bem do outro do que continuar uma relação vazia que falte algo ou que falte tudo,é aquela velha história antes só do que mal acompanhada!

    ResponderExcluir
  3. Hoje estou muito feliz por ter conhecido a Dri tive muito reseio de me envolver com ela, porq tenho a ligeira impressão que a grande maioria das meninas são periguetes sabe, tipo "galinha"...rs!mesmo, e realmente tinha outras pessoas querendo me namorar sério porq quem me conhece de verdade sabe como eu sou, naum sou de trair cara tipo penso q se alguém está me completando naum tem pra que, procurar fora né verdade!
    Sabe e vejo que foi pura sorte!agente se bate tipo sem ninguém nos apresentar e tals por a caso mesmo, desde do inicio me interessei por ela mas nunca quiz deixar muito óbvio isso.
    E mas uma vez pro assundo J.K, ela nunca me perdoo na verdade por ter levado 1 belo par de chifre pra quem nunca tinha levado,acostumada só em aprontar com as meninas e pior é que falo ai me ferro mas falo, tipo no primeiro final de semana oficial ela começou a fazer "pantim" como diz os matutos...rs!sabe querer me prender cara tipo ela podia sair com os amigos pra curti e eu naum "ameli" nem tem mas graças né miga, naum colou pra cima de mim, um ciume besta cara de Andréia nada haver,somos amigas pow!isso tá cara,fiquei sabendo que essas namoradinha de Déia morre de ciumes da minha amizade com ela, cara posso fazer nada, eu naum vou deixar de gostar de uma pessoa porq outra pessoa naum gosta entende,voltando ao assunto ela começou a implicar, dai passou o domingo inteiro sem me ligar nem atender as minhas ligações pow!e ainda me lembro final do brasileirão do ano passado foi massa passei com Lila, Déia e Nani uma amiga nossa que tá em campina atualmente.Até ai tudo bem, dai resolvemos ir pra gal, ai simplismente Jack me liga com o maior queixo querendo saber onde eu estava só de raiva disse que tava a caminho de casa, sendo q nem adinta eu começar estórias que me entrego depois, sendo q eu me entrego depois mesmo é louco isso ´por isso detesto mentira, dai ela falou tô aki amor tomando uma e vou me diverti xau amanha agente conversa, o que qualquer criatura do mundo entenderia, ah minha filha pensei eu!ficar aqui olhando o povo dançar uma porra!a primeira menina que aparecer eu danço, até dançei sem maldade mas nem deu pra segurar foi uma mistura de tudo....rs!raiva com carencia acho,porq o que me faz ficar completamente apaixonada e me cativar totalmente é a pessoas ser extremamente "chiclete" como diz Dri...rs!Atenciosa naum a mulesta...kkkkkkkkkkkkkkkk adoru gente assim por acho que isso é até uma mania de quam foi casada minha.
    Sou muito cumplice da pessoa quando estou envolvida falo espontaneamente sobre meu dia sem nem parecer relatório, entende...rs!
    E pode falar pra sua miguxa Dri, que naum tenha medo naum,...rs!quem vive de passado museu.....bjimm bandidinha!;-)

    ResponderExcluir
  4. Olha amiga aki no siserissidiu posso te afimar que quem ama naum faz o que sua namorada faz naum cara, dá até raiva, agente que tá de fora, viu imagina quem tá dentro da relação, olha amiga sei que se conselho fosse bom naum se dava se comprava, mas como gosto de verdade de vc, te digo vc assim está se queimando pra outras meninas que querem algo sério com vc, sabe porq, porq simplismente dá a impressão que vcs tem um relacionamento aberto entendeu? Sendo q na sua cabeça ele pode tá até fechado mas no da sua namorada não, ou vc relaxa e continua sabendo quem ela é ou então vc parte pra outra, bandida!
    Vc tem 18 aninhos só mas sei que vc é bem esperta pra sua idade naum quero vc sendo passada como troxa em algumas situações q eu fico pasma em saber mas que naum me convém revelar-te amiga isso é uma coisas entre vc e ela. E gosto de vcs 2 naum quero nem perder sua amizade nem a de Niejda...te adotu maluquinha bjs! se cuida;-)

    ResponderExcluir