quarta-feira, 28 de abril de 2010

Em pleno dia 28 04 2010 vejo que meu ano zodiaco é cobra, vixe maria, eita e o pior é que esse
ano tô meio venenosa mesmo , meio sem paciência pra safadesa de las bambinas.....rsrsrs!!!! é mas pelo menos algo me conforta "cobra" não quer dizer exatamente ser traissoeira, da o bote e esconder as unhas, quando vi a cobra ja tá fazendo a digestão...rsrsrs!!! isso pode parecer meio louco memo ser meio esotérica as vezes, mas o pior é que faz sentido, realmente é um ano que, eu estou sem saco pra relacionamento espero que isso mude, não querendo acreditar mas já acreditando os astros já me dizem e confirmam, tanto no oráculo chinês como no signo que também, vira e mexe afirma a mesmo coisa aparecerá uma pessoa, se bem que acho que já encontrei mas isso é outra história vou pagar pra ver, é meu oráculo já me avisava que vai ser uma amor diferente visto que é de uma pessoa amiga do meu circulo de amiazes e realmente, tudo leva acrer que seja Lady Day...
Mas meu ciclo de amizades é muito grande, agora é pagar pra ver...Tô na fé, que seja ela.Tomará!
agente merece mesmo!é vero...adooooooruuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!;-)

2 comentários:

  1. adoro bandida,eu to seguindo aonde??
    este eu vi agora e concerteza vou seguir
    apesar que esse"sinsericiu" ñ me é estranho
    Cobra??uiii oia a picada..kkkk

    ResponderExcluir